Tentativa de furto de fios causa lentidão na linha 11 da CPTM

Os usuários da linha 11-Coral (Luz-Estudantes) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) enfrentam problemas na manhã desta quarta-feira (10) devido a um tentativa de furto de fios.

Reprodução/TV GloboMovimentação de passageiros do lado de fora da estação
Segundo a companhia, criminosos cortaram um cabo de energia ao tentar furtar fios que ficam próximos aos trilhos. Com isso, os trens circulam em apenas uma via entre as estações José Bonifácio e Itaquera, zona leste de São Paulo.

Os técnicos da CPTM estão no local fazendo os reparos, mas não há previsão de normalização. Por volta das 6h30, a plataforma da estação Guaianases estava lotada de passageiros, enquanto outros formavam filas do lado de fora tentando embarcar em ônibus.

O sistema Paese ( (Plano de Assistência entre Empresas em Situação de Emergência) foi acionado às 6h25 para atender os passageiros entre as estações Guaianases e Itaquera. Segundo a SPTrans (São Paulo Transporte), foram disponibilizados 58 ônibus.

Outras opções para os passageiro são embarcar na estação de Itaquera, da linha 3-vermelha, ou utilizar os trens da linha 12-Safira.


As informações são da Folha de São Paulo

0 Comentario "Tentativa de furto de fios causa lentidão na linha 11 da CPTM"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial