Concessionária de abrigos de ônibus em SP instala Wi-Fi em 120 pontos

Concessionária Otima instalou Wi-Fi grátis e de alta velocidade em 120 abrigos na cidade

Foto: créditos ao autor
A Otima, concessionária responsável por substituir e manter os abrigos de ônibus de São Paulo, instalou pontos de Wi-Fi grátis e de alta velocidade em 120 abrigos.

A empresa afirma que sua meta é continuar expandindo a oferta do serviço nos próximos anos.

Anderson Santos, head de Planejamento Estratégico da Otima, afirma que o objetivo “é aprimorar os serviços que oferecemos à população e melhorar a experiência do usuário como um todo”.

O usuário do sistema de ônibus da capital pode utilizar o Wi-Fi gratuitamente apenas realizando um simples cadastro uma única vez. Desde o início da implantação do serviço nos abrigos, a Otima informa que já foram feitos mais de 16 mil cadastros nas redes, número que só tende a crescer a cada dia.

Os abrigos que oferecem o serviço de Wi-fi estarão identificados com um logotipo da empresa.

Para escolher os locais para implantar o serviço, a Otima usou como critério os locais mais movimentados e que possuem disponibilidade de fibra.

O head de Planejamento da empresa afirma que a tecnologia é um dos pilares da Otima.

Por meio de ferramentas como essa, queremos colaborar para que São Paulo entre na era das “smart cities”, ou seja, uma cidade criativa e sustentável, que valoriza o diálogo e a participação dos cidadãos”, afirma Anderson.

Para ver a lista com os 120 locais com wifi disponível, acesse o link:


A Otima, plataforma de mídia em mobiliário urbano criada há quatro anos, é a empresa responsável pela transformação da paisagem urbana na cidade de São Paulo com a substituição e manutenção dos abrigos de ônibu.

As informações são do Diário do Transporte

0 Comentario "Concessionária de abrigos de ônibus em SP instala Wi-Fi em 120 pontos"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial