Técnicos do INSS esclarece dúvidas na Estação Osasco

Equipe também ajudará usuários a realizar consultas no site do instituto

Foto: Autor Desconhecido | Créditos ao Autor
Os usuários que passarem pela Estação Osasco, que atende as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda da CPTM, poderão participar do Programa de Educação Previdenciária (PEP). Entre quarta (22) e sexta-feira (24), técnicos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) esclarecerão dúvidas gerais sobre a previdência social, das 8h30 às 14h30.

A equipe estará no mezanino da estação informando a respeito dos pagamentos para o contribuinte no caso de perda da capacidade de trabalho, seja por doença, invalidez, idade avançada, desemprego involuntário, ou mesmo a maternidade.

O usuário que se interessar também poderá receber informações a respeito da transferência dos pagamentos para trabalhador contribuinte caso haja perda da capacidade de trabalho, seja por doença, invalidez, idade avançada, desemprego involuntário, ou mesmo a maternidade e a reclusão.

Programa de Educação Previdenciária

Criado em 2000 para prestar informações sobre direitos e deveres da Previdência Social, o programa realizou mais de 90 mil ações que beneficiaram cerca de 10,5 milhões de pessoas. O objetivo é promover a inclusão de trabalhadores no Sistema Previdenciário, divulgar políticas públicas e valorizar a cidadania.

SERVIÇO

Programa de Educação Previdenciária do INSS
De quarta a sexta-feira, dias 22, 23 e 24/11
Das 7h30 às 14h
Local: mezanino da estação Osasco, ao lado do acesso ao calçadão do comércio
Grátis 


0 Comentario "Técnicos do INSS esclarece dúvidas na Estação Osasco"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial