Trem descarrila e CPTM interrompe circulação em trecho da linha 7-Rubi

Foto: CPTM Noticiando
O descarrilamento de um trem de carga interdita desde o final da noite desta quinta-feira (17) um trecho da linha 7-rubi (Luz-Jundiaí) da CPTM (Companhia Paulistas de Trens Metropolitanos).

O descarrilamento ocorreu por volta das 23h40 entre as estações Baltazar Fidélis e Francisco Morato, na Grande São Paulo. A CPTM não soube informar que tipo de carga a composição transportava.


Após o acidente, a CPTM acionou Operação Paese (Plano de Assistência entre Empresas em Situação de Emergência) com sete ônibus para atender os passageiros no trecho entre as estações Franco da Rocha e Francisco Morato até a 0h.


Na madrugada desta sexta (18), passageiros ainda enfrentavam filas para conseguir pegar um dos ônibus para voltar para casa.


Segundo a companhia, não há previsão para a liberação da via e normalização do sistema. Equipes trabalham no local para liberar a via.

Na manhã desta quinta, os usuários enfrentaram lentidão nos trens da linha 7-rubi devido ao furto de cabos entre as estações Várzea Paulista e Jundiaí.


As informações são da Folha de São Paulo

0 Comentario "Trem descarrila e CPTM interrompe circulação em trecho da linha 7-Rubi "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial