Homem é preso após atacar passageiro em trem do Metrô de São Paulo

Foto: Cedidas ao Metrô Noticiando
Na noite da última terça-feira (15) passageiros da linha 3- Vermelha foram surpreendidos com um ocorrido que chocou a todos dentro de uma composição do Metrô. Após discussão no interior de um trem na estação Sé, um homem de nome Everton Lima dos Santos veio a desferir golpes de canivete em outro passageiro de nome Allan Thales Alves Rodrigues (15 anos) e logo em seguida tentou fugir pelos trilhos onde foi capturado com sucesso por agentes do Metrô de SP.

A vítima foi socorrida com vida ao PS da Santa Casa de Misericórdia por agentes do Metrô sendo transportado por uma viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) onde foi acompanhado por uma agente do Metrô, e foi submetido a uma cirurgia.

O meliante foi capturado e com ele foi encontrado a arma branca usada no crime (um canivete), e uma pequena quantidade de Maconha.
Foto: Cedidas ao Metrô Noticiando
Segundo informações a rápida atuação dos agentes de segurança do Metrô impossibilitou danos mais graves a vítima e a outros passageiros, houve muita gritaria e desespero. A circulação de trens chegou a ser prejudicada por alguns minutos, sendo normalizada posteriormente para tranquilidade dos passageiros que voltavam pra casa.

O meliante Everton Lima foi conduzido ao Delpom por agentes do Metrô de SP e será autuado por tentativa de homicídio, o mesmo ficará custodiado.

0 Comentario "Homem é preso após atacar passageiro em trem do Metrô de São Paulo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial